Motivos que podem levar você à troca ou à devolução
• desistência/arrependimento: o prazo é de até 7 (sete) dias a partir do recebimento do produto (conforme art. 49 do código de defesa do consumidor);
• defeito técnico ou de fabricação o prazo é de 7 (sete) dias a partir do recebimento do produto (conforme art. 18 e art. 26 do código de defesa do consumidor);
• avaria (estrago): neste caso, recuse o produto no momento da entrega ou solicite a troca ou devolução em até 24 horas a partir do recebimento do produto;
• o valor do frete pago não será restituido pois é tercerizado pelos correios.
• produto em desacordo com o pedido feito: recuse o produto no momento da entrega ou solicite a troca ou devolução em até 7 (dias) a partir do recebimento do produto (conforme art. 49 do código de defesa do consumidor).
você deve entrar em contato com nossa central de atendimento, através de e-mail ou telefone, para solicitar a troca ou devolução do produto.
atenção: a data da entrega é a que consta na nota fiscal. caso ela seja superior a 7 (sete) dias, a troca ou devolução não poderá ser feita. a data será checada em nosso sistema e a troca não poderá ser feita, caso a data informada esteja errada.
Para sempre ter uma ótima experiência de compra, siga algumas dicas preciosas:
• leia com atenção a descrição e ficha técnica do produto que você quer comprar;
• guarde sempre a nota fiscal. ela é a garantia do seu produto;
• mantenha a embalagem original: ela é necessária em caso de troca do produto;
• não aceite embalagens com o lacre rompido;
• a troca será efetuada somente após o produto estar em nossas mãos, na qual deverá ser enviada através dos correios ou por outro meio mais viável e rápido, com ressarcimento do valor da postagem.
central de atendimento ao cliente
ligue agora mesmo para nossa central de atendimento:
tel. (17) 3522-0340 - whats. (17) 3045-2757
contato através de e-mail: [email protected]